Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/12/2018



SHOPPING METRÔ TUCURUVI INICIA HORÁRIO ESPECIAL DE FIM DE ANO


O Shopping Metrô Tucuruvi funciona em horário estendido nas próximas semanas para que os clientes aproveitem melhor suas mais de 230 lojas. De segunda-feira a sábado, a Zona Norte ganha mais uma hora para as compras de fim de ano no shopping center, e aos domingos, são mais seis horas.  

“São 12 horas a mais para que os nossos clientes façam as compras com mais tranquilidade e conforto, aproveitando as atrações especiais de Natal que preparamos e podendo escolher o horário ideal à rotina de cada um”, explica Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O horário especial começa a valer nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, quando a Praça de Alimentação passa a funcionar até às 23h e, a partir de sábado, dia 15, todo o shopping center também entra no novo horário, com mais uma hora de funcionamento. Ao longo da semana, entre os dias 17 e 22, o funcionamento continua das 10h às 23h. Nos domingos, dias 16 e 23, as lojas abrem das 10h às 22h e a Praça de Alimentação segue até às 23h. Na véspera do Natal, dia 24, o shopping center funciona a partir das 9h e encerra às 18h. Entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 10h às 22h. Dia 30, das 14h às 20h, e dia 31, das 10h às 18h. Durante todos esses dias, os restaurantes, cafés e fast foods abrem a partir das 11h. Nas terças-feiras de Natal, dia 25, e de Ano Novo, dia 1º de janeiro de 2019, as lojas permanecem fechadas e a abertura é facultativa das 12h às 20h para Gastronomia e Lazer.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br