Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/11/2018



WEST SHOPPING RECEBE NOVA UNIDADE DO CLUBE MELISSA


O Clube Melissa acaba de inaugurar uma nova loja no West Shopping, em Campo Grande. Segundo a proprietária da unidade, Heloíza Marchandt, esta é a 25ª loja no Rio de Janeiro, a 7ª na Zona Oeste, e contou com um investimento de R$ 500 mil. “Escolhemos abrir um Clube Melissa no West Shopping devido ao bom fluxo de pessoas que circulam pelo mall do empreendimento, além de muitos clientes terem expressado o desejo de ter esta operação por lá”, comenta Heloíza.

Os clientes que forem ao novo Clube Melissa já poderão se encantar com a coleção de Verão 2019, batizada como ‘Family’. O conceito da temporada investiga a unidade familiar e suas variáveis, não apenas as relações com grau de parentesco imediato, mas todas as famílias que são construídas pela afinidade, afeto e amor.

O Clube Melissa é a rede de franquias da marca Melissa. Criada em 2012, a rede já conta com mais de 290 lojas. Sob a proposta de unir uma rede de franquias de sucesso com a experiência da marca Melissa – que, hoje, é nome de peso no mercado de moda no Brasil e no mundo, o Clube foca na relação com o consumidor para fortalecer o posicionamento da marca que cria sonhos de plástico.

Assim, aplicando moda, design e arte – pilares da própria Melissa – ao varejo, o Clube Melissa se destaca por trazer novas possibilidades e transformar a venda em um momento ainda mais marcante. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, a rede completa a experiência de compras administrada pela marca, priorizando o relacionamento com as consumidoras e das consumidoras entre si. Trata-se, enfim, de uma plataforma organizada para captar cada vez mais fãs e complementar a trajetória brilhante da Melissa ao longo dessas mais de três décadas.

Sobre o West Shopping

Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Recentemente,completou 20 anos tendo como seus principais objetivos valorizar as famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, oferecer experiências voltadas para entretenimento, fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso, não só na região, mas no cenário carioca.  

Com mais de 41 mil m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante, que oferece as melhores opções de lazer, entretenimento, compras e serviços. O empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1,3 mil vagas de estacionamento coberto.  

Anualmente, o West Shopping recebe cerca de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas importantes como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Kalunga, Casa & Vídeo, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Na área de alimentação, são cerca de 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, Mc´Donalds, Bob´s e Burger King, além dos restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto.  

O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que oferece cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor. Hoje, no bairro, é o empreendimento mais completo no mix de serviços.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br