Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/11/2018



PÁTIO CIANÊ INAUGURA LOJA VAZIA DE BRINQUEDOS


O Pátio Cianê Shopping inaugurou ontem (29), uma Loja Vazia de Brinquedos, no Piso 2, do Bloco B. Com apenas prateleiras e cabides, o objetivo é incentivar a cultura da doação.  

Para contribuir, basta levar brinquedos novos ou usados em bom estado na loja e deixar nas prateleiras vazias. Toda a arrecadação será destinada aos projetos sociais do Mercatudo - Casas André Luiz, entidade que atende deficientes intelectuais desde 1949.

“As Casas André Luiz desenvolvem um projeto muito significativo com crianças e adultos e nosso objetivo é arrecadar cerca de 500 brinquedos até a véspera de Natal. Acreditamos que todos nós podemos contribuir com algo para ajudar quem precisa”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê.

A loja estará aberta até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Todo dia é dia de doar                                                

Ao lado da loja vazia de brinquedos, O Pátio Cianê Shopping instalou o tapume fixo do Doa Sorocaba, com um espaço para destinar roupas, calçados, brinquedos e alimentos. Todos os meses, o Pátio Cianê entrega as doações para diferentes instituições e é possível doar o ano inteiro.

Loja Vazia de Brinquedos

Quando: até 24 de dezembro

Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e, das 14h às 20h, aos domingos

Local: Piso 2 do Bloco B, ao lado da Barbearia do Alemão