Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/11/2018



IGUATEMI CAMPINAS TERÁ CÂMERAS INTERLIGADAS AO SISTEMA INTELIGENTE DE MONITORAMENTO VEICULAR DO MUNICÍPIO


O Iguatemi Campinas será um dos primeiros shoppings da cidade a implantar câmeras interligadas ao sistema inteligente de monitoramento veicular do município. Com os equipamentos – que serão instalados em todas as entradas e saídas dos estacionamentos – será possível fazer a leitura de placa dos carros que chegam ao centro de compras, identificando possíveis irregularidades, como roubos e furtos.

O lançamento do projeto de cooperação com o governo municipal foi realizado nesta quinta-feira, 29, no Salão Azul da Prefeitura Municipal, com a presença do gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho, e do gerente de segurança do empreendimento, César Lima.

“Com essa parceria, agiremos preventivamente e contribuiremos para aumentar a segurança não só de nossos clientes e colaboradores, mas da população como um todo”, afirma Tilkian Filho.

As câmeras que serão instaladas no Iguatemi Campinas estarão interligadas ao sistema, que trabalha em conjunto com a Central de Monitoramento de Campinas (Cimcamp) e com a Guarda Municipal.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.