Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/11/2018



CARIOCA SHOPPING E SHOPPING GRANDE RIO INCENTIVAM PÚBLICO A ESCOLHER O ATLETA DA TORCIDA


O público já pode escolher o “Atleta da Torcida” do Prêmio Brasil Olímpico (PBO) 2018 diretamente no Carioca Shopping, nos dias 1 e 2 de dezembro, e no Shopping Grande Rio, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 14h às 18h.
 
Nos dias 1 e 2 de dezembro, promotores do COB estarão no Carioca Shopping com tablets para que os visitantes possam votar entre os dez atletas ou duplas que se destacaram durante este ano. A ação é uma parceria com o GrupoAliansce, apoiador oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e vai contar com a presença do Ginga”, mascote do Time Brasil, que estará no Carioca Shopping no dia 2 e dezembro, das 14h às 18h, no corredor em frente à loja Renner, par entreter o público.
 
Os selecionados pelo COB para concorrer à categoria são: Ágatha e Duda (vôlei de praia), Arthur Zanetti (ginástica artística), Bruno Fratus (natação), Bruno Rezende (vôlei), Eduarda Amorim (handebol), Érika Miranda (judô), Gabriel Medina (surfe), Henrique Avancini (ciclismo mountain bike), Letícia Bufoni (skate) e Marta (futebol). Em 2017, o Atleta da Torcida foi Caio Bonfim, da marcha atlética, que conquistou o bronze no Mundial 2017.

A votação que apontará o Atleta da Torcida também pode ser feita através do site pbo.cob.org.br. O vencedor será conhecido momentos antes do final da cerimônia do PBO, que será realizada no dia 18, no Rio de Janeiro. A festa organizada pelo COB premiará também os ‘Melhores Atletas do Ano’, entre outros troféus.