Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

22/11/2018



CINÉPOLIS APRESENTA FESTIVAL DE TERROR JAPONÊS


                                                                

Depois do sucesso do Festival de Ação Japonês, a Cinépolis traz, desta vez, o Festival de Terror Japonês, em parceria com a Sato Company, que terá sete filmes inéditos e consagrados do gênero exibidos em 40 complexos da rede sendo, um deles, o do Boulevard Shopping Bauru. O festival ocorrerá durante uma semana, de 22 a 28 de novembro, começando com a sequência 'A Invocação' e 'A Invocação 2', do diretor Tsutomu Hanabusa, respectivamente nos dias 22 e 23. Todas as exibições acontecerão às 21h.

No dia 24 é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai. Outra sequência que também vem para "aterrorizar" os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 27. E fechando o Festival, dia 28 de novembro, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai.

Todos os filmes serão exibidos dublados, exceto “Kotodama” e “O Grito 3” que terão legendas em português. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Serviço

O Festival de Terror Japonês, uma realização da Cinépolis em parceria com a Sato Company, acontece de 22 a 28 de novembro, na Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru, que fica no piso L4 do shopping, localizado na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @Boulevardbauru. App Boulevard (Play Store e App Store).