Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/11/2018



LOJAS ON-LINE DOS SHOPPINGS DA CCP OFERECEM DESCONTOS IMPERDÍVEIS DURANTE A BLACK WEEK


                                                                       

Primeiro marketplace da indústria brasileira de shoppings, a plataforma de vendas on-line da CCP, chamada ON Stores, acaba de lançar sua campanha exclusiva para a Black Week.  Entre 19 e 25/11, clientes que acessarem o portal de compras no endereço https://www.onstores.com.br encontrarão oportunidades especiais em produtos e serviços com preços até 70% mais baixos. A campanha integra os seis shoppings da rede (Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping) e contará, todos os dias, com ofertas agressivas.

A Black Week do ON Stores irá disponibilizar diversos itens, dos mais variados segmentos, com destaque para os artigos eletroeletrônicos. Além dos preços promocionais, o cliente tem como vantagem a conveniência de retirar a mercadoria adquirida na internet apenas uma hora depois de confirmada a transação comercial. Basta apresentar o token de compra na loja física do shopping escolhido. Outra facilidade é o pagamento: no cartão em seis vezes sem juros, sendo que todas as compras podem ser feitas em uma única operação.  

RESULTADOS - A expectativa da CCP é ter considerável aumento do volume de vendas no ON Stores e ampliar o valor do tíquete médio. “Acreditamos em um retorno positivo devido a vários fatores, entre eles, o ganho de escala no uso da plataforma on-line e o desenvolvimento estratégico de um portfólio de produtos alinhado ao perfil dos clientes e dos lojistas de cada shopping”, explica e gerente de marketing corporativo e de canais digitais da CCP, Penelope Lacerda.

Outro aliado ao esforço de vendas, segundo a companhia, é a comunicação. “Estruturamos um plano de mídia orientado a uma divulgação frequente e inteiramente voltada aos nossos principais objetivos”, afirma Penelope, destacando a preferência pelo uso de canais como as redes sociais (Facebook e Instagram) e ferramentas de e-mail marketing.
Implantado no final de 2017, o ON Stores registra, segundo a CCP, desempenho  substancialmente positivo em vários aspectos, como valorização do relacionamento com o consumidor final; aumento de fluxo de público dentro dos shoppings; oferta de novo canal de vendas aos lojistas; geração de novas oportunidades de negócios; e fortalecimento da estratégia corporativa de implantação de projetos tecnológicos inovadores, com alto impacto e baixo custo.

Considerando a plataforma ON (de atendimento e relacionamento com o cliente) e a plataforma ON Stores (de e-commerce), que operam de forma integrada, o sistema acumula mais 16,5 milhões de visualizações.
Mais detalhes sobre as promoções de cada shopping da rede CCP podem ser obtidas nestes canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.shoppingcerrado.com.br
www.shoppingcidadesp.com.br
www.shoppingd.com.br
www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
www.tieteplazashopping.com.br