Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/11/2018



PAPAI NOEL E PARADA DE NATAL AGITAM FERIADO NO SHOPPING ABC


Com o tema de Natal Parisiense da Ladybug, o Shopping ABC recebe no dia 15, às 15h, o personagem mais esperado dessa época. Papai Noel chega em meio a uma grande festa, sob a direção artística de Fernanda Chamma, uma das juradas do Dancing Brasil, programa comandado pela apresentadora Xuxa, na Record.

Os personagens do canal Gloob, Ladybug e Cat Noir, também estarão nessa festa, a partir das 17h, eles chegam para o Meet&Greet.

A banda do cortejo, com cinco integrantes, conta com direção musical do maestro Will Sancar, profissional premiado em diversos musicais. Os bailarinos, sapateadores e atores seguem com a banda em figurinos e maquiagens personalizados no tema do Natal da Ladybug.

A parada de Natal passa com a banda, bailarinos, distribuição de algodão doce, pipoca e balões e acompanha o bom velhinho por todos os pisos, começando no Loft, até chegar ao Térreo para inaugurar oficialmente a decoração.

Papai Noel recebe as crianças todos os dias, das 12h às 20h no Piso 2, até dia 24 de dezembro.

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração
Evento Gratuito

Sobre a AD Shopping
AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Sobre Cecilia Dale
Desde 1999, a Cecilia Dale desenvolve cenários de sonho que encantam milhares de visitantes nos maiores shoppings centers do País, grandes empresas e corporações. Cada projeto é feito sob medida, de acordo com as características e necessidades do cliente, com temas e personagens exclusivos. São ambientes mágicos, cheios de fantasia. Podem incluir personagens com movimento, música, realidade virtual e atrações como rodas gigantes, carrosséis e outros percursos interativos.