Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

10/11/2015



SHOPPING CENTERS APOSTAM EM DECORAÇÕES NATALINAS INOVADORAS


Considerada a principal data do varejo, o Natal é uma oportunidade para impulsionar as vendas e também conquistar novos clientes. Os shopping centers de todo o Brasil já se preparam para as Festas, com decorações natalinas sofisticadas e criativas.

Em busca de maior conexão com os frequentadores, diversos malls apostam no uso da tecnologia, como a implantação de telões, painéis interativos e QR Codes.  Destaque ainda para alguns shoppings que disponibilizarão canal direto de comunicação do público com o “Papai Noel” por meio das redes sociais.  

As cores não tradicionais também estarão presentes nas decorações dos centros de compras de todo o Brasil, com tons de vinho, marrom, rosa, azul e até mesmo o branco. Alguns malls trarão objetos menos convencionais ao lado dos elementos natalinos mais clássicos, como artigos típicos de outros países, diferentes animais e carrosséis.  A exploração da atmosfera lúdica e o investimento na acessibilidade da decoração são outras apostas dos malls para o período.

Neste ano, a Abrasce reservou um espaço no Portal do Shopping para divulgar as ações de Natal dos malls. Confira: http://bit.ly/1NQ9XrY