Shopping Penha
investe em revitalização e nova âncora | ||
Segundo semestre também será marcado por
reformulação em unidade da Centauro e outras novidades para o público | ||
São Paulo, 18 de setembro de 2018 – No intuito de
oferecer constantemente novos serviços e realizar ações que atendam às
necessidades do público e da região, o Shopping Penha anuncia mudanças para
os próximos meses, como a revitalização das fachadas e instalação de Wi-Fi
para uso gratuito dos visitantes. O centro de compras também contará com a
chegada da Renner, nova âncora do empreendimento, e outras ações de
relacionamento com a comunidade. A
reforma da fachada, iniciada em julho, recebeu um investimento de R$ 6
milhões, e contará com um design moderno, nova pintura e paisagismo. A ideia
é apresentar um visual incorporado à paisagem urbana, com elementos como
jardins verticais, a fim de humanizar a área e trazer conforto ambiental. "Estas
mudanças trarão uma nova identidade para o empreendimento, valorizando a
região e oferecendo aos frequentadores um ambiente mais confortável e
harmonizado com seu entorno", afirma Débora Blanco, superintendente do
shopping. A
inauguração da Renner, no primeiro piso, deve ocorrer no início de 2019. A
loja é uma das mais esperadas pelo público do shopping e trará para a nova
unidade suas roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza para mulheres,
homens, adolescentes e crianças de suas marcas próprias, baseadas no conceito
de Lifestyle. A
Centauro, que já opera no empreendimento, ganhará um novo layout, pensado
para oferecer, mais do que produtos, experiências aos seus clientes,
informações e serviços personalizados. Com o novo formato, a marca visa
trazer as melhores e mais variadas opções de itens ligados ao esporte,
priorizando as características e interesses de cada consumidor. Com previsão
de reinauguração em novembro, a loja receberá provadores inteligentes,
esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos
e suplementos, ferramentas para escolher o equipamento ideal, entre outras
opções. Outra
novidade será a instalação de Wi-Fi para uso gratuito, ação que será
complementada com um espaço de co-working dentro do shopping, proporcionando
aos consumidores a oportunidade de trabalhar e estudar em um ambiente
confortável e com infraestrutura. "As
novidades fazem parte de uma série de renovações que o shopping iniciou em
2018, sempre pensando em como promover melhorias ao nosso espaço e torná-lo
mais adequado para o público", finaliza Débora. | ||
Sobre o Shopping Penha Inaugurado
em outubro de 1992, o Shopping Penha é um empreendimento administrado pela
Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A
empresa detém 09 empreendimentos em operação e administra um shopping de
terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O
empreendimento conta atualmente com 208 operações, entre elas, seis âncoras
(C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Sonda
Supermercados, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos
e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Sonda Supermercado, de
segunda a sábado, das 8h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h.
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha, São Paulo (SP). SAC: 11
4003-7210. www.shoppingpenha.com.br | ||
|