ItaúPower
Shopping realiza projeto em parceria com a RecordTV Minas em comemoração ao Dia
do Cliente
Setembro
é mês de celebrar o agente mais importante para qualquer negócio: o cliente.
Pensando nisso, a RecordTV Minas desenvolveu, em parceria com o ItaúPower
Shopping, uma ação de marketing para honrar os consumidores – seja de produtos,
serviços ou informação– e marcar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de
setembro. Os clientes do shopping que realizarem uma compra no valor mínimo de
R$250 vão ganhar uma carteira exclusiva e personalizável do design Rogério
Lima.
Para
resgatar o prêmio, basta apresentar as notas fiscais no balcão de troca,
localizado na praça de eventos do mall. O cliente ainda terá a opção de gravar
na hora as iniciais do próprio nome na carteira.
O
acessório virá com um cupom que pode estar premiado. O cliente terá que raspar
e descobrir se vai ganhar o direito de participar do desafio da Cabine
Premiada. Se for o bilhete especial, o cliente terá 10 segundos dentro da cabine
para capturar a maior quantidade de notas de dinheiro que conseguir e ganhar
até R$500. O valor será convertido em um cartão de compra e pode ser utilizado
nas lojas do shopping participantes da promoção. "Neste Mês do Cliente
inovamos e estamos investindo em uma ação diferenciada em homenagem aos nossos
clientes. É muito bom poder contar com a parceria de peso da RecordTV Minas
para viabilizar essa ideia e proporcionar uma experiência incrível aos clientes
do ItaúPower Shopping", comemora Renata Costa, gerente de marketing
do mall.