Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/09/2018



SHOPPING METRÓPOLE RECEBE LOJA DA POPEYES NA REGIÃO DO ABC


Shopping Metrópole recebe loja da Popeyes na região do ABC

O empreendimento, administrado pela Sonae Sierra Brasil, registra mensalmente a abertura de duas novas lojas

Os negócios no Grande ABC estão aquecidos. Prova disso é a abertura de mais uma loja no Shopping Metrópole, desta vez trata-se da da rede de frango frito Popeyes, que chegou recentemente ao Brasil. A inauguração da loja acontece em novembro desse ano.

De acordo com o estudo do IPC Maps, foram inauguradas mais de 6.441 empresas no ABC em apenas um ano, o que representa alta de 2,5%, em comparação a 2017. Seguindo essa tendência, o Shopping Metrópole inaugura cerca de duas novas lojas mensalmente. O empreendimento, administrado pela Sonae Sierra Brasil, tem registrado esses índices desde o início de 2018. Até agora, foram inauguradas mais de 10 novas operações, entre lojas e franquias.

"Trabalhamos diariamente para trazer novidades desejadas pelo público e entender o que o nosso cliente deseja. Pensando nisso, estamos buscando oportunidades que reúnam não apenas novas possibilidades de consumo, mas também experiências dentro do empreendimento", afirma Mauricio Morelato, superintendente do Shopping Metrópole.

Entre as novas operações estão grandes marcas como a Usaflex, Ana Capri, Green Station, Miniso, Studio Premier Podologia, Si Señor e Mania de Churrasco, além dos quiosques da L'Occitane au Brésil, Buble Kill, Oak Berry e The Body Shop. Atualmente, 75% das operações do empreendimento são de franquias.

"Nossa expectativa é que esse número continue avançando e em breve teremos mais novidades. Já podemos adiantar, inclusive, a chegada de mais algumas operações como a Loungerie e a recém-inaugurada Casa Bauducco", finaliza Mauricio Morelato, superintendente do Shopping Metrópole.

 

Edelman

Kátia Silva | katia.silva@edelman.com | (11) 3060-3110