Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

29/10/2015



COMMUNITY DAY DA SONAE SIERRA BRASIL INCENTIVA VOLUNTARIADO


Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, promoverá a 9ª edição do Community Day a partir da última semana de outubro. A ação mobiliza os colaboradores a fim de auxiliar projetos locais.

 

Os empreendimentos direcionarão seus esforços para diversas atividades com um propósito em comum: ajudar instituições sociais da região onde atuam. Dentre as atividades programadas neste ano, há a realização de bazares, doação de materiais para aulas de judô, reforma em escola, conscientização sobre o uso de vagas de cadeirantes e atividades recreativas. “Estamos animados com a continuidade dessa iniciativa porque, a cada ano, conseguimos contribuir para o melhor desempenho de algumas instituições que executam trabalhos importantes nas regiões dos shoppings e, assim, estreitamos o nosso relacionamento com a comunidade”, conta Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

 

Neste ano, a empresa conta com a participação voluntária de funcionários, terceirizados, fornecedores e lojistas dos shoppings Boavista, Campo Limpo e Plaza Sul, localizados na cidade de São Paulo, e do Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo. Do interior de São Paulo, participam os shoppings Franca e Parque D. Pedro, de Manaus, o Manauara Shopping, e de Uberlândia, o Uberlândia Shopping.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 505,1 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.503 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping, do Parque D. Pedro e do Uberlândia Shopping.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Informações para a Imprensa

Ketchum

Marina Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | marina.lourencao@ketchum.com.br

Leticia Urakawa– (11) 5090-8900 ramal 8670 | leticia.urakawa@ketchum.com.br

--

 

Leticia Urakawa
55 11 5090 8900 Ramal 8670


Ketchum

break through      

 

14 Cannes Lion Awards

PRWeek Global Corporate Social Responsibility Campaign of the Year